Polícia Civil prende mulher por roubo a mão armada em Chapecó

Polícia Civil prende mulher por roubo a mão armada em Chapecó

22 de dezembro de 2019 Off Por editor



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI de Chapecó e da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na manhã de ontem (21),  uma mulher de 34 anos por roubo a mão armada em Chapecó.

    O crime ocorreu na noite do dia 20 sexta feira, quando a autora, que é funcionária de um Pet Shop, levou sua chefe até um local ermo na Linha Sarapião. Lá, apontou uma arma de fogo (uma pistola calibre .380), carregada, contra a cabeça da vítima, ameaçando-a e prometendo que, se ela escapasse viva e acionasse a polícia, iria atrás de seus filhos pequenos.

    Algo mais grave apenas não aconteceu graças a um carro que passava pelo local, que fez com que a agressora empreendesse fuga, levando consigo celular, óculos de grau e dinheiro da vítima.

    A vítima, sozinha em local ermo, sem celular, sem óculos, sem familiares na cidade e temendo por sua vida em razão das ameaças sofridas, somente compareceu à Central de Plantão Policial na manhã de hoje (após receber orientação de advogado).

    De pronto, os policiais civis realizaram uma série de diligências que resultou na produção de provas do crime, apreensão da arma de fogo e das munições utilizadas (que foram encontradas na residência da agressora) e prisão da autora.

    Os policiais ainda se deslocaram ao local onde a autora disse ter jogado os objetos subtraídos, os quais não foram recuperados em razão de terem sido arremessados pela investigada em um riacho localizado no Bairro Quedas do Palmital.

    A presa foi indiciada por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e por porte ilegal de arma de fogo e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.

    O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário.