Dois homens são presos com torrão de maconha no bairro Efapi

Dois homens são presos com torrão de maconha no bairro Efapi

10 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • A ocorrência foi ontem (09) por volta das 18h35min na rua Beija Flor no Efapi em Chapecó-SC.

    A guarnição em rondas pela Rua Uru esquina com a Rua Mamona, avistou um veículo VW/GOLF GENERATION (MCV 0416), que o condutor do veículo ao perceber a presença da viatura da PM começou a empreender fuga, passando por várias ruas, colocando em risco a integridade de várias pessoas inclusive crianças que estavam brincando.

    Desta forma, a guarnição PM realizou o acompanhamento e realizou a abordagem do veículo na Rua Beija-Flor. Em busca aos dois indivíduos abordados nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular, na porta malas embaixo do carpete foi encontrado um torrão de maconha de aproximadamente 300 gramas. Desta forma, os homens de 23 e 18 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensões devido às infrações de trânsito.

    Os suspeitos tem várias passagens. O homem de 23 anos, possui passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo, receptação, ameaça, dano e desacato, já o homem de 18 anos tem passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo, furto e vias de fato).