Adolescentes são detidos com crack no Quedas do Palmital

Adolescentes são detidos com crack no Quedas do Palmital

10 de janeiro de 2020 Off Por editor



  • A ocorrência foi ontem (09) por volta das 23hs18min na rua Ari Primo Tessaro no bairro Quedas do Palmital em Chapecó-SC.

    A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para atendimento de ocorrência de averiguação de local onde estava ocorrendo Tráfico de drogas. No local dois adolescentes ao visualizarem a chegada da guarnição tentaram se evadir correndo, porém foram abordados e identificados dois adolescentes de 17 e 15 anos.

    Este último em revista no bolso traseiro do seu calção foi localizado 5 (cinco) pedras de crack.

    A guarnição da PM realizou buscas no local e encontrou mais 63 pedras de crack. Com autorização a guarnição vistoriou a residência, sendo localizados uma balança de precisão, embalagem papel alumínio e dinheiro R$ 60,95. Totalizando 68 pedras de crack, aproximadamente 17,5g.

    Diante dos fatos, os dois adolescentes 17 e 15 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

    O adolescente de 17 anos tem passagens por lesão corporal, ameaça, posse de drogas, tráfico de drogas e furto e o adolescente de 15 anos tem passagens por lesão corporal e ameaça.