Chapecoense recebe nova indicação para o Prêmio Laureus

Chapecoense recebe nova indicação para o Prêmio Laureus

10 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • 2020 segue sendo de boas notícias para a Associação Chapecoense de Futebol. O clube recebeu, nesta semana, a notícia de que irá concorrer, novamente, ao Prêmio Laureus – o Oscar do Esporte Mundial. Em 2018, a instituição alviverde conquistou a categoria “Momento Esportivo do Ano”, após mobilizar uma multidão de admiradores em votação popular e superar outras histórias emocionantes e inspiradoras de inúmeras partes do mundo.

    Agora, a nova indicação do clube diz respeito ao prêmio que irá condecorar o melhor momento esportivo entre 2000 e 2020, em alusão aos 20 anos do Laureus. Para alcançar a conquista – que será entregue no dia 17 de fevereiro, em cerimônia realizada em Berlim – a Chapecoense precisa superar três rodadas eliminatórias: na primeira, os 20 melhores momentos serão reduzidos a dez. Na sequência, para cinco, que, então, concorrerão em votação direta.

    A votação da primeira etapa já está aberta e se encerra em 11 dias. Para votar na Chapecoense, basta clicar aqui e depois sobre o momento “Campeões Eternos”. Para validar a escolha, basta preencher os dados conforme as instruções.