Atacante Perotti de 26 anos está de volta a Chapecoense

Atacante Perotti de 26 anos está de volta a Chapecoense

13 de dezembro de 2023 Off Por Editor



  • Nesta quarta-feira (13), a Associação Chapecoense de Futebol oficializou o retorno do atacante Pedro Henrique Perotti, de 26 anos, ao clube. O atleta retorna à equipe alviverde após temporada no Japão, onde defendeu, em regime de empréstimo, a equipe do Football Club Tokyo. Com a Chape, o vínculo do atleta foi prorrogado até 30 de novembro de 2025.

    Perotti chegou ao Verdão em 2014 e realizou todo o seu processo de formação no clube. Com a camisa da Chape, o atacante disputou, até o momento, 123 partidas oficiais e balançou as redes em 35 oportunidades, sendo um dos maiores artilheiros da história verde e branca.

    No retrospecto recente do Verdão, o atleta teve atuações de destaque: fez parte do elenco que conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 – marcando, inclusive, um dos gols da vitória contra o Confiança, que garantiu o título – foi artilheiro do Campeonato Catarinense de 2021, com 15 gols marcados, e teve papel decisivo na permanência da equipe na Série B de 2022, marcando seis gols em partidas determinantes para o objetivo do clube.