Grêmio de Chapecó se prepara para Copa Tricolor

Grêmio de Chapecó se prepara para Copa Tricolor

13 de janeiro de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • A Escola faz sua oitava participação na competição

    Pausa nas férias, vai começar a 14º Copa Tricolor! Realizada nas cidades gaúchas de Gramado e Canela, é promovida pela Escola do Grêmio de Porto Alegre e participam todas as Escolas conveniadas do clube gaúcho e algumas escolas convidadas.
    A competição já é tradição no calendário da Escola do Grêmio de Chapecó que fará sua 8ª participação com uma delegação de aproximadamente 115 alunos representando as categorias masculina sub 16, sub 15, sub 14, sub 13 e categorias femininas sub 17 e sub 15. Os professores Santa Rosa, Clóvis Brum, Gustavo de Oliveira, auxiliares Grégory Nogueira, Lucas Rita e Richard Ferrarin e coordenador técnico Vinícius Brancher acompanham os atletas.
    De 12 á 17 de janeiro as sete equipes de Chapecó estarão em busca de mostrar seu futebol e retornar ao Oeste com troféus e medalhas. O professor Santa Rosa ressalta que “trabalhamos com uma intensidade muito forte para buscar os títulos que eles merecem”. Além disso, a competição é uma grande oportunidade para os atletas mostrarem seu rendimento técnico e físico, afinal, serão observados pelos profissionais do Grêmio FBPA, “é um grande aprendizado que o clube oferece para a vida deles”, destaca Santa Rosa.
    A novidade desta edição será a participação de um time feminino de Chapecó. A expectativa da capitã do time, Daniela, é grande, “essa é uma das competições mais importantes e é lá onde podemos mostrar tudo o que sabemos pois também estaremos sendo observadas”. A volante destaca que a preparação está sendo intensa para a competição, “estamos trabalhando forte e muito focadas em nosso objetivo que é trazer mais um título para a escola”, finaliza Daniela.