Homem fica gravemente ferido após ser agredido em Chapecó

Homem fica gravemente ferido após ser agredido em Chapecó

27 de outubro de 2019 Off Por Redação Chapeco.org



  • Guarnição Pelotão Patrulhamento Tático foi empenhada pela Central Regional de Emergência para ocorrência de rixa próximo a uma casa de shows, na Av. Fernando Machado Centro de Chapecó chegando no local havia uma pessoa caída, dois homens ao avistar os policiais correram sendo detidos em seguida.
    Verificando as imagens constatou-se que os dois detidos participaram das agressões, masculinos de 35 anos e 18 anos. Alguns minutos depois outra guarnição ao visualizar as imagens reconheceu e efetuou a detenção de mais um dos agressores, masculino de 21 anos.
    Uma das vítimas identificado como masculino de 38 anos foi agredido com uma tijolada e depois de cair foi agredido com chutes na cabeça conforme as imagens, ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao HRO em estado gravíssimo com aparente afundamento de crânio e um dos globos oculares gravemente lesionado.
    A outra vítima, masculino de 28 anos possuía um corte na cabeça, estava consciente e foi conduzido a UPA, o masculino ainda relatou que os agentes depois de agredi-lo tentaram roubar o carro de uma das vitimas, momento em que os policiais chegaram e os agressores correram.
    Diante dos fatos, Sendo assim, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Plantão Policial (CPP).