Polícia prende casal por suspeita de tráfico no Passo dos Fortes

Polícia prende casal por suspeita de tráfico no Passo dos Fortes

13 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Policiais Militares em rondas preventivas na noite desta terça-feira (12), abordaram um homem de 37 anos, na Rua Guairacá bairro Passo do Fortes. Em revista pessoal, foi encontrado com ele pequena porção de crack. Indagado sobre a procedência, declarou ser usuário e indicou o local que teria adquirido a droga.

    Com base nas informações, foi realizada a abordagem na residência e detido uma mulher de 27 anos e o marido um homem de 39 anos. Com a mulher foi encontrado R$ 129,00 em espécie.

    Com auxílio do Canil foi encontrado no forro da residência 01 kg de maconha, 62 pedras de crack, 05 buchas de cocaína, 05 munições calibre .38, 01 munição de calibre .32, 04 munições de calibre .22, 01 chave tipo mixa e 01 “soco inglês”.

    Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com os objetos apreendidos para as proveniências legais.

    A mulher não possuía histórico policial, já o usuário possuía histórico por posse de drogas, violência doméstica, ameaça lesão corporal, desacato e embriaguez ao volante.

    O suspeito de tráfico não possuía passagens pela polícia.

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Foto: PM

    Fonte: Cidadão no Comando