Polícia Civil prende autor do crime de homicídio ocorrido em Dionísio Cerqueira

Polícia Civil prende autor do crime de homicídio ocorrido em Dionísio Cerqueira

14 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • Na tarde desta terça-feira, 14/01/2020 a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira efetuou a prisão do autor de homicídio ocorrido na madrugada do dia 01/01/2020.

    Entenda o Caso

    Na madrugada do dia 01/01/2020 ocorreu uma briga no bairro Agrícola, Dionísio Cerqueira, na qual um homem desferiu seis facadas em outro. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos apenas no dia 02/01/2020, momento em que, em caráter de urgência, foi determina a intimação da vítima, pois a Polícia Civil tinha conhecimento que a vítima tinha tido alta hospitalar.

    Os policiais civis ao tentar intimar a vítima foram informadas que esta teria voltado para a cidade de Santo Antônio do Sudoeste – PR, local onde residia, razão pela qual não foi intimado.

    No dia 09/01/2020 familiares da vítima compareceram a esta Delegacia e informaram que a vítima teria sido internada novamente e que seu estado de saúde era grave, sendo que momentos depois a Polícia Civil tomou conhecimento que a vítima havia falecido.

    Diante as informações a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira passou coletar provas do crime e no final da tarde de sexta-feira (10/01/2020) a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito do crime, sendo que na final da tarde segunda-feira (13/01/2020) o pedido do Delegado foi acolhido pelo Poder Judiciário e decretada a prisão do suspeito do homicídio.

    Na tarde de hoje uma equipe de Policiais Civis, ao conhecimento através de denúncia anônima do paradeiro do investigado, passou a fazer diligências com o intuito de encontrá-lo, sendo que após cerca de três horas de diligências na Zona Rural do município de Barracão – PR o investigado foi encontrado e preso.

    Ato contínuo o investigado foi interrogado e encaminhado a Unidade Prisional Avançada – UPA de São José do Cedro, local em que se encontra a disposição do Poder Judiciário

    Vale ressaltar que a rápida resposta a sociedade só se deu diante da dedicação dos policiais civis que não mediram esforços para elucidar o crime e prender o investigado.