Mãe defende filho de agressão e leva nove facadas do próprio marido em SC

Mãe defende filho de agressão e leva nove facadas do próprio marido em SC

7 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • O companheiro chegou a conduzir a vítima para atendimento médico e fugiu do local; ele ainda não foi encontrado

    Uma mulher levou ao menos nove golpes de faca do marido ao tentar defender o filho de uma agressão na noite de ontem domingo (6), em Bombinhas. Segundo a Polícia Militar, a mãe entrou em luta corporal com o companheiro, que a feriu em diferentes regiões, como pulso e ombro. Uma das perfurações chegou a atravessar o braço da vítima, de 28 anos. Ela foi levada pelo próprio marido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o quadro dela, de acordo com a PM, é estável. Já o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado.

    A briga ocorreu por volta das 23h durante um churrasco na residência do casal. De acordo com a mulher, a discussão iniciou-se depois que o companheiro de 29 anos quis bater no filho por ele ter pego uma corda para brincar.

    Para impedir a agressão, a mãe da criança começou a lutar com o marido, momento em que foi ferida ao menos nove vezes com golpes de faca. As perfurações atingiram diferentes regiões do corpo da mulher, como o pulso direito, costas e braço.

    Diante dos machucados, o próprio companheiro da vítima a levou até um posto de saúde para receber atendimento médico. O homem, porém, abandonou o carro no local e fugiu a pé. Quando a PM chegou na unidade, a mulher já estava sendo amparada pelos profissionais de saúde.

    Os policiais também chegaram a fazer buscas nas casas dos familiares do agressor, mas ele ainda não foi encontrado. Já o quadro da mulher, segundo a PM, é estável.