Polinutri estará presente com estande na IPPE

Polinutri estará presente com estande na IPPE

21 de janeiro de 2020 Off Por Giracom Comunicação e Marketing



  • Presença no evento que marca o início da agenda dos grandes eventos da cadeia de produção de proteína animal está alicerçada na consolidação internacional da Polinutri

    A Polinutri inicia 2020 com pé direito. Após dois intensos anos de trabalhos para internacionalização da companhia, a empresa confirma presença no maior encontro da cadeia de produção de proteína animal das Américas, a International Production & Processing Expo (IPPE, Atlanta/Estados Unidos) que acontecerá de 28 a 30 de janeiro. “Sempre estivemos envolvidos neste encontro seja como expositor ou visitante, mas nesta edição a Polinutri participará como expositora e apresentará todas suas soluções para a produção de proteína animal por meio do seu time internacional. Apresentaremos todas as plataformas de negócios voltadas para nutrição e saúde animal multiespécie Polinutri”, destaca o Gerente da Unidade de Negócios Internacionais Polinutri, Jonas Pereira.

    O profissional revela que esta participação representa a coroação da internacionalização Polinutri. “Essa decisão consolida o posicionamento da companhia nos negócios internacionais e celebraremos este momento com todos clientes e parceiros presentes na IPPE, além de prospectar novas operações”, informa Jonas.

    Neste trabalho de prospecção internacional a Polinutri já consolida presença em diversos mercados, relata o gerente da BU: “Contamos com distribuidores no Uruguai, Bolívia, Peru, Guiana, Suriname, Costa Rica, entre outros”, pontua e revela que a empresa iniciará ainda este ano negócios no Paraguai e Camarões.

    A participação está amparada no projeto de internacionalização da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) com apoio do Setor de Promoção Comercial (SECOM) da Embaixada do Brasil em Atlanta.

    Serviço: A Polinutri estará no pavilhão A87