Mulher é presa suspeita de furtar uma floricultura no centro de Chapecó

Mulher é presa suspeita de furtar uma floricultura no centro de Chapecó

24 de janeiro de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa manhã (24) por volta das 07h09min na rua Aquiles Tomazelli no Centro de Chapecó-SC.

    A Policia Militar foi acionada por vigilantes de uma empresa de segurança, para atendimento de ocorrência de furto que estava em andamento, com pessoas ainda no interior do local, uma floricultura.

    Uma guarnição PM chegou ao local e deteve uma mulher de 41 anos no interior do estabelecimento, em posse de alguns produtos que já tinha separado para levar, além disso, no bolso de sua calça estava com um aparelho celular Iphone 6 de propriedade do estabelecimento.

    Conversando com um dos vigilantes, ele relatou que foi ao local porque o alarme disparou e, quando chegou a mulher ainda o tentou o enganar, dizendo ser funcionária do local e mostrando um molho de chaves. Ele ainda viu um indivíduo correndo pelos fundos, mas não foi possível deter.

    A soma dos valores dos produtos furtados/recuperados contabilizou cerca de 540 reais, além do aparelho celular e 11 reais em moedas.

    A mulher foi presa, sendo necessário o uso de algemas por estar nervosa, alterada e demonstrando a intenção de fugir. Tudo foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.