Carnaval 2020

Carnaval 2020

7 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • Carnaval na natureza, turistas buscam relaxar no primeiro feriado do ano

    O primeiro feriado do ano está chegando, e para quem quer ficar longe da folia, mas aproveitar os festejos do Carnaval, um ótimo destino é o Oeste do Estado. Conhecido por apresentar um dos mais animados carnavais de rua do estado, durante essa época do ano foliões lotam avenidas e são embalados por diversos shows nacionais em diversos municípios.

    Mas, para quem procura um lugar para descansar, uma ótima opção podem ser os resorts que oferecem toda a estrutura de lazer, e trazem no pacote recreações e muita festa.

    E essa deve ser a escolha para muitos brasileiros. Uma pesquisa nacional divulgada pelo site de destinos Booking.com, mostra que 49% dos entrevistados pretendem viajar durante o feriado, porém o número de viajantes que querem relaxar (26%) é superior ao daqueles que buscam cair na folia (23%).

    Com programação para todos os estilos, gostos e idades, o Pratas Thermas Resort de São Carlos promove uma festa recehada de cores, brilhos e música.

    A programação especial para o Carnaval terá início no sábado, dia 22 de fevereiro, com torneio de Chopp, Baile Anos 80 e Oficina de Gastronomia Infantil. No domingo, dia 23, tem Torta na Cara, Guerra dos Sexos e Oficina de Artes. Na segunda, dia 24, tem apresentação com show de humor para os hóspedes e muita contação de histórias na fogueira de Marshmallow. Na terça tem baile carnavalesco e na quarta o resort promove a caminhada as margens do Rio Uruguai, o passeio ideal para quem quer relaxar em meio a natureza.

    Além do clima de folia, os hóspedes poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas, piscinas de águas termais, hidromassagens, salão de jogos e quadra poliesportiva.