Chape vôlei joga em casa hoje

Chape vôlei joga em casa hoje

7 de fevereiro de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • O adversário da rodada será o paulista Feac/AFV Franca, que também busca sua primeira vitória na competição. A Chape Vôlei estreou na Superliga B sofrendo derrotas para o Itajaí Vôlei e, em seguida, na segunda rodada, para o Brasília Vôlei – ambas equipes consideradas favoritas ao acesso. Já o Feac/AFV Franca estreou com derrota para o São José dos Pinhais, e na segunda rodada sofreu nova derrota, para o Itajaí Vôlei

    Para o técnico Michel Guimarães, que vem treinando a equipe diariamente em dois turnos, o nível técnico semelhante entre as equipes promete um jogo pegado. “Somos adversários diretos na disputa por posições. [O Franca] é uma equipe com bom volume de jogo e inteligência no ataque, temos que estar muito atentos. Estamos corrigindo detalhes que não nos agradaram nas partidas anteriores, com mais eficiência no contra-ataque, acredito que faremos um bom jogo”, afirmou.

    Os ingressos para a partida estarão disponíveis na bilheteria do ginásio, no valor de R$ 10, com meia-entrada para estudantes e gratuidade para idosos e portadores de necessidades especiais.