Homem é preso após furtar um par de tênis no Engenho Braun

Homem é preso após furtar um par de tênis no Engenho Braun

13 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu na tarde de ontem (12) por volta das 15h36min na rua Irmã Breassine Mantelli no Bairro Engenho Braun em Chapecó-SC.

    Em atendimento de ocorrência de furto em residência, Policiais Militares constataram que a vítima, com ajuda de um funcionário, havia detido um homem de 22 anos acusado de ter praticado o furto de um par de tênis em sua residência.

    A PM recebeu uma ligação, onde a pessoa informava que havia detido um autor de furto, que estava segurando até a chegada de uma guarnição. Rapidamente uma guarnição foi ao local, onde realizou a prisão do autor, identificando-o como um cidadão com diversos registros criminais e infracionais, de quando era adolescente.

    Segundo a vítima, um homem de 41 anos, pouca antes das 15h um homem entrou no pátio da residência e furtou um par de tênis, da marca Adidas, preto com solado branco, que pertence ao seu filho, após olhar as imagens, saiu da residência e passando na rua viu o autor usando o tênis furtado, usando o mesmo boné com que aparecia na imagem.

    Sendo assim, ele e seu funcionário detiveram o autor e chamaram a polícia.

    O autor ficou preso e deve passar por audiência de custódia. As imagens que provam o furto foram anexadas ao boletim.

    Sendo assim, o suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Plantão Policial.