Como a Hipnose Clinica pode ajudar você a resolver seus problemas?

Como a Hipnose Clinica pode ajudar você a resolver seus problemas?

17 de fevereiro de 2020 Off Por Chapecó



  • A Hipnose existe há muito tempo, porém sempre envolta em mistério, desconfiança e medos. Como Hipnoterapeuta quero apresentar para você essa técnica eficaz que vem ajudando muitas pessoas de uma forma clara e transparente.

    Muitos dos nossos problemas são construídos a partir das nossas emoções, experiências e aprendizados registrados pelo cérebro e pelo corpo. Quando nossas experiências acontecem sem uma integração saudável desenvolvemos hábitos, comportamentos e sintomas como resposta.

    E é nesse momento que podemos nos beneficiar da Hipnose Clínica, pois com ela utilizamos seus próprios recursos emocionais e psíquicos, para construir novos aprendizados liberando e ajudando você lidar com seus conteúdos do passado, permitindo um desenho de uma vida futura melhor.

    Na Hipnose o paciente co-cria sua mudança, sua harmonia gerando bem-estar físico, mental e emocional.

    O estado hipnótico é comumente obtido através de relaxamento, sugestões, metáforas, visualização ativa, quebra de padrão, e de outras inúmeras formas. A intensidade, profundidade e duração da hipnose depende de cada pessoa.

    Na Hipnose o cliente é respeitado com toda sua individualidade. O objetivo de um processo terapêutico com Hipnose é oferecer aprofundamento emocional, trazer autoconhecimento, permitir novos aprendizados, e mudanças de comportamentos, a partir das mudanças internas.

    A aplicação da sessão é dada através da compreensão do desejo do cliente, do estabelecimento conexão e construção de uma atmosfera de confiança para que o paciente sinta segurança em acessar suas informações e viver a experiência.

    No transe hipnótico há mudança nos estados emocionais assim como nos padrões das ondas cerebrais, onde a mente fica mais receptiva para memórias e novos aprendizados.

    A sessão pode ser conduzida com o paciente deitado, sentado, de pé ou da forma que o paciente preferir. A Hipnose pode ocorrer de olhos abertos ou fechados. Os olhos fechados são comuns para ajudar na atenção interna.

    A medida que o paciente vai acessando estados de recursos internos, vai criando novas estruturas de significado para as experiências vividas no passado. Desenvolve um presente mais amplo e um futuro mais estruturado.

    Esse processo, permite a integração das partes que seguiam em conflito, trazendo dor e sofrimento psíquico ou somático.

    É importante mencionar que a hipnose não está relacionada à religiosidade ou crenças. A Hipnose é uma técnica que respeita o conteúdo, a história e crenças do cliente.

    O cliente não perde a consciência essa fica ainda mais ampliada de maneira que memórias e novas perspectivas surjam como recursos.

    A Hipnose é reconhecida pelo SUS- Sistema Único de Saúde como uma terapia integrativa dado seu reconhecido benefício na vida das pessoas. Experimente a Hipnose Clínica para:

    Autodesenvolvimento;

    Controle das emoções;

    Libertação de traumas;

    Controle do estresse,

    Fobias e angústias;

    Doenças de fundo emocional;

    Diminuição de dores crônicas.

    Maior capacidade de solucionar problemas;

    Potencialização da comunicação;

    Mudanças nos comportamentos, pensamentos e sentimentos.​

    Você possui todos os recursos internos para lidar com seus temas!

    Se ficou interessado, marque sua sessão através do telefone 49 -998059831. Estamos na Clínica Integrada Noskoski, Rua São João, 73 Centro de Chapecó.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Terapeuta Floral, Astróloga, Master Practitioner em PNL. Meu objetivo é ajudar você a fazer mudanças verdadeiras.