Temporada de Sol em Touro

Temporada de Sol em Touro

21 de abril de 2022 Off Por Chapecó



  • O Sol na Astrologia é super importante pois traz o foco do momento.

    Com a entrada amanhã, 19/04, do Sol no signo de Touro temos uma mudança marcante no ritmo. Aqui é o período onde o que foi iniciado em Áries cria raiz.

    A Casa Astrológica q você possui Touro será o assunto onde receberá luz, força e energia para trabalhar, lapidar, aprimorar, fortalecer e valorizar

    Até o dia 20/05 o céu aponta para os cuidados com nossos bens materiais, nossa casa, nossa comida, nossos pertences, nossa alimentação, nosso corpo, nossa vida financeira. Mas também nossos ciúmes, possessividades e atitudes preconceituosas.

    A Vênus, regente de Touro, está em Peixes. Isso por sua vez, sinaliza q excessos podem ser cometidos.

    Sendo assim, verifique se não está exagerando na comida, compras, doces, remédios e substâncias q alteram a consciência.

    Como Mercúrio está em Touro pode ser um bom momento para planilhar, organizar, colocar os pensamentos em pratica. Quem sabe assim você percebe as oportunidades de melhoria e encontra novas oportunidades? Sabe quando a gente olha, pega, experimenta, cheira, senta, vive e percebe que: Está divino ou erramos no ponto….aproveite agora para qnd o Sol estiver em Gêmeos teremos a energias de disseminar o que agora estamos consolidando.

    O lado difícil de Vênus em Peixes é o exagero, autogratificacao. Nosso dinheiro some pelos dedos.

    Com Urano em Touro seguimos querendo e vivendo mudanças, só q o segredo desse mês é saber a dose certa entre trabalhar e reconhecer aquilo q precisa maturar. A pressa pode ser a grande inimiga nesse mês fazendo você tomar decisões equivocadas.

    Sol em Quadratura com Plutão até o dia 27/04 pode ser um pouco sofrido. Essa configuração traz dificuldades físicas, gastos não esperados, prejuízos ou um dinheiro mais curto. Depois do dia 27 saimos do aspecto tenso porém dia 30 teremos eclipse.

    Fecharemos Abril recebendo o primeiro eclipse de 2022. Estou otimista com esse evento. PROMETO contar a vocês quando estiver mais próximo 😉.

    Desejo progresso na sua vida.

    Se você gostou compartilhe com as pessoas que também gostariam dessa informação.

    Um beijo

    Luciane