Dicas Astrológicas para semana 17 a 23 de fevereiro!

Dicas Astrológicas para semana 17 a 23 de fevereiro!

19 de fevereiro de 2020 Off Por Chapecó



  • Como está o céu da semana para os dias 17 a 23 de fevereiro??

    Confira algumas dicas e aproveite cada dia vivido, pois nosso tempo é único e especial. Foca na solução e não nos problemas.    

    Segunda: Entramos na segunda com lua minguante em Sagitário, fazendo um aspecto tenso com Netuno em Peixes: Um bom momento de revisar aqueles planos e projetos, quando estamos em lua minguante é preciso revisar, diminuir, enxugar aquilo que está em excesso, evitar desperdícios, momento de reflexão e cortes. Busque em qual área da sua vida precisa de uma revisão de um verdadeiro detox e comece já! Durante a semana seja cauteloso. Anote bem as informações e compromissos, assim como garanta que suas passagens e reservas estejam corretas. Durante esse período é mais fácil perdermos documentos, assim como perdermos compromissos por esquecimento. Atrasos e cancelamentos são comuns, crie um plano B. Ex: Se a reunião x não acontecer vou fazer y. Essa semana é um momento de revisar seu negócio, pois como o foco do ano está em capricórnio a ênfase é como iremos crescer mais fortes, mais eficientes, consistentes e com resultados CONCRETOS. Em 2020 amadorismos não tem vez. Peixes e Netuno conferem muita ilusão e autoengano assim, se estiverem assinando documentos leiam com muita atenção e se certifiquem que todas as cláusulas estejam no contrato. Isso pode proteger você no futuro de sofrimentos com a falta de palavra das pessoas. Ainda na segunda-feira, marte entrará em capricórnio dando um gás para colocarmos em prática os projetos, as mudanças. Marte fica exaltado nesse signo trazendo força para atingir metas ousadas assim como manter a vontade de vencer. Aproveite essa semana para fazer o que é importante e nada de procrastinação!  

    Terça-feira: Na terça-feira Lua entra no signo de capricórnio trazendo atenção para as responsabilidades. Como a lua estará em conjunção com marte evite conversas muito agressivas com superiores ou pessoas de idade, pois pode trazer muito desgaste. Esse movimento planetário confronta seu lado infantil exigindo uma postura madura e adulta durante todo o dia. Um dia positivo para colocar a mão na massa. Liste tudo o que precisa ser feito e coloque prioridade entre as ações. Comece pelas mais significativas aproveitando a energia de marte para abrir caminhos e também para conseguir concluir as ações. Na próxima semana estaremos com lua nova e isso significa que oportunidade do novo. Se você empurrar com a barriga as ações para a outra semana poderá perder oportunidades. Lembre-se que durante a lua minguante a gente termina, concluir, fecha, encerra pendências para ficarmos disponíveis para novo ciclo que começa com a lua nova. Faça o que precisa ser feito hoje e pronto. Sem mi mi mi.    

    Quarta-feira: Sol entra no signo de Peixes, conhecido pela sua sensibilidade e talento artístico. Ótimo período para o carnaval quando as pessoas começam a sentir vontade de descansar e viver por alguns dias suas fantasias. Como o Sol encontrará Netuno, sempre é bom ficar de olho naquelas propostas muito maravilhosas, nesse período você poderá se enganar. Cuide para ter mais certezas sobre um negócio ou mudança antes de fechar os acordos. Não é um período favorável para assumir riscos altos. Assim como não é bom período para novos negócios, a não ser que estejam ligados a lazer. A lua em capricórnio fará uma conjunção com Júpiter podendo trazer oportunidades de viagens mais modestas. Evite gastos desnecessários. Ano de 2020 é economia.    

    Quinta-feira: Dia marcado pela produtividade. Ótimo dia para ter foco. Aqui pode ser o momento de ter as conversas sinceras e necessárias para encerrar um conflito que vinha se arrastando. É um dia que convém ter cautela, já que a lua estará fazendo conjunção com plutão podendo trazer irritação e mau humor. Aquilo que você vinha negando ou evitando pode surgir através de pessoas, acontecimentos. Paciência é a palavra da vez. Faça uma análise do que você está apegado e evitando de deixar ir, encerrar e terminar, aqui é um dia de encerramento de ciclos! Permita que o novo nasça. Lua em conjunção com plutão não é beneficiada com álcool e drogas. Como será véspera de carnaval cuidado na pista, cuidados nas festas. As pessoas estarão mais sensíveis e uma coisa pequena pode virar uma explosão de conteúdos reprimidos, podendo trazer danos físicos e emocionais. Se ficar chateado, respira, conte até 100. Pense em algo positivo e saia dessa vibração.    

    Sexta-feira: Sexta começa os preparativos pra o carnaval com Sol e Netuno em Peixes e Lua em Aquário, aqui é diversão em grupos, é buscar proximidade com os amigos.  Marte com Urano estarão com bom aspecto, mas evite correr na pista. Marte deixa as pessoas mais impulsivas e isso pode trazer acidentes desnecessários. Para quem estará trabalhando e fechando a semana aproveite esse impulso e feche sua lista de ações com chave de outro. Para aqueles que estarão na praia, piscina e rios atenção com crianças e também com as sinalizações dos lugares perigosos, não se arrisque porque as águas estarão enganosas.    

    Sábado: Dia favorecido para lazer, atividades prazerosas, entretenimento, viagens e contatos com a natureza.

    Domingo: Evite excessos!! Começamos o dia com Lua Nova em Peixes conjunta ao Sol em peixes com Netuno e mercúrio, aqui vale começar o dia escolhendo elogios para fazer para aquelas pessoas que são especiais mais que você nunca lembra de valorizar por estarem ao seu lado em diversos momentos. Escolha o dia para exercitar gratidão e gentilezas que será recompensador. Essa configuração do céu é ótima para diversões, mas pode criar exageros nas bebidas, drogas e consumo de alimentos doces. Divirta-se, mas lembre-se que o mundo não vai acabar! Novamente aproveite seu dia da melhor forma. Respeite as águas e tenha as crianças próximas garantindo segurança porque nesse dia é mais fácil se perderem dos pais. Uma ótima semana e até a próxima.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Terapeuta Floral, Astróloga, Master Practitioner em PNL e Coach. Meu objetivo é ajudar você a fazer mudanças verdadeiras na sua vida. Se ficou interessado, marque sua sessão através do telefone 49 -998059831. E-mail: [email protected]. Estamos na Clínica Integrada Noskoski, Rua São João, 73 Centro de Chapecó. Siga nossa página no instagram @lucianelopes_astroterapia