Bombeiros Militares localizam corpo de homem que tentou matar ex-mulher no centro de Itá e depois cometeu suicídio

Bombeiros Militares localizam corpo de homem que tentou matar ex-mulher no centro de Itá e depois cometeu suicídio

20 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (20), o corpo de um homem que cometeu suicídio após tentar matar a ex-mulher no centro de Itá. Conforme guarnição dos bombeiros, o homem foi localizado nas águas do Rio Uruguai, na divisa com o Rio Grande do Sul e com uma perfuração no peito.

    Conforme o relato da Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local na parte da manhã disse ter ouvido um disparo de arma de fogo, o que sugere que o homem tenha atirado contra o próprio corpo. O carro dele e outros pertences, além da arma de fogo, foram localizados sobre a ponte que divide os municípios de Itá e Aratiba.

    O corpo estava a uma profundidade de aproximadamente cinco metros e foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares. O caso ficará sob a investigação da Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer os levantamentos no local.

    O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira quando o homem foi até o local de trabalho da ex-mulher, apontou a arma para matá-la, atirou duas vezes no entanto a arma não funcionou. Em seguida, ele se dirigiu até a ponte para cometer o suicídio.

    Com informações Atual FM