Polícia Militar prende duas mulheres por suspeita de tráfico e apreende mais de quatro quilos de maconha em Chapecó

Polícia Militar prende duas mulheres por suspeita de tráfico e apreende mais de quatro quilos de maconha em Chapecó

21 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • As duas foram pegas quando iriam fazer uma entrega de drogas usando uma motoneta. Os compradores, de Quilombo, também foram detidos.

    O fato ocorreu ontem (20) às 22h13min na rua Humaitá (que sai na Rotatória do Posto Delta), bairro Dom Gerônimo em Chapecó.

    Uma guarnição de Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas (Rocam) do 2ºBPM/Fron em rondas próximo ao posto Delta da Avenida Fernando Machado, entrada de Chapecó, quando avistou um veículo VW Gol de cor branca estacionado com três suspeitos, eles foram abordados e identificados, três homens de 18, 25 e 26 anos.

    Foi realizada uma busca pessoal nos abordados, sendo encontrada com o homem de 26 anos a quantia de 778 reais em espécie, ao ser questionado disse que veio a Chapecó da cidade de Quilombo e o dinheiro seria para comprar 500 gramas de maconha de uma mulher que iria ao local fazer a entrega em uma motoneta Honda Biz.

    Logo depois os policiais viram uma motocicleta se aproximando, com duas pessoas que tentaram disfarçar e fugir, foi realizado um acompanhamento e a abordagem onde a condutora foi identificada como uma mulher de 22 anos e a carona uma mulher de 25 anos, que portava uma sacola onde foram localizados 4,13 quilos de maconha e 78 comprimidos de ecstasy.

    Diante dos fatos, as mulheres foram presas por suspeita de tráfico e conduzidas à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com todo material apreendido e os compradores, para os procedimentos cabíveis.

    Celulares dos envolvidos e um papel com o possível controle do tráfico também foram apreendidos para auxiliar nas investigações.

    As duas mulheres ficaram presas e devem passar por audiência de custódia.