Polícia Civil prende traficante e apreende cocaína, maconha, ecstasy, arma de fogo e munições em Chapecó

Polícia Civil prende traficante e apreende cocaína, maconha, ecstasy, arma de fogo e munições em Chapecó

22 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó/SC realizou operação policial na manhã de ontem, dia 21/02/2020, que resultou em significativa apreensão de drogas, arma de fogo e na prisão de um indivíduo.

    As investigações realizadas nos últimos 4 (quatro) meses pela equipe da DIC resultaram em diligências se iniciaram ainda por volta das 6h da manhã com o cumprimento de 3 (três) mandados de busca e apreensão, dois na cidade de Chapecó/SC e um em Palmitos/SC, com o apoio da Delegacia de Comarca local. Em Chapecó/SC, os mandados foram cumpridos no centro e no bairro Santo Antônio e resultaram na apreensão de maconha.

    O apurado nas investigações permitiu descobrir que um dos investigados estava realizando a entrega de drogas nas proximidades do aeroporto, onde o indivíduo foi flagrado ainda pela manhã e, consigo e também em sua residência, foram encontradas drogas ilícitas diversas, como maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy (MDMA), além de uma arma de fogo do tipo revólver com munições.

    Flagrado o cidadão de 18 (dezoito) anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições, foi conduzido à CPP e autuado, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC, onde permanece à disposição da justiça.