Chapecoense encara o São José-RS em jogo único na segunda fase da Copa do Brasil 2020

Chapecoense encara o São José-RS em jogo único na segunda fase da Copa do Brasil 2020

27 de fevereiro de 2020 Off Por Editor



  • São José-RS e Chapecoense se enfrentam em jogo único na segunda fase da Copa do Brasil 2020 nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. Somente a vitória interessa. O empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem passar enfrenta o vencedor de Atlético-GO e Santa Cruz.

    Pela primeira vez na segunda fase do torneio, o time de Porto Alegre trocou de treinador após a classificação sobre o Caucaia-CE. Leocir Dall’Astra foi demitido e em seu lugar assumiu Everton Vanoni, auxiliar da comissão permanente. O novo técnico teve mais de 10 dias para preparar a equipe.

    A Chapecoense tenta embalar após conquistar a primeira vitória no ano, com o triunfo sobre o Boavista-RJ, por 2 a 0, na primeira fase da competição nacional. O Verdão aproveitou a pausa no Campeonato Catarinense para se preparar com foco total nos gaúchos. Será o segundo compromisso de Umberto Louzer no comando.

    Transmissão: O SporTV transmite o duelo para todo o país. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

    São José – Técnico: Everton Vanoni

    Everton Vanoni assumiu o comando do time após a saída do técnico anterior, mas não deve promover mudanças na escalação do Zeca. A novidade para o decorrer da partida pode ser o lateral-direito colombiano Bustos, de 18 anos. Ele é filho de Ruben Dario Bustos, que atuou na dupla Gre-Nal.

    Quem está fora: Luiz Eduardo e Fabiano Santiago (lesionados).

    Chapecoense – Técnico: Umberto Louzer

    A equipe alviverde aproveitou a pausa no Catarinense durante o Carnaval para entender mais a filosofia do comandante recém-contratado. No último treinamento em solo catarinense, Louzer iniciou o time com Ari Moura entre os 11. No decorrer da atividade, escalou Paulinho Moccelin. Os dois disputam a vaga no setor ofensivo.

    Quem está fora: Ronei, Alan Santos, Roberto, Anselmo Ramon e Moisés Ribeiro (lesionados); João Ricardo (opção).

    Vinicius Furlan apita a partida auxiliado pelos assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O trio é de São Paulo. O quarto árbitro é Lucas Guimarães Rechatiko Horn, do Rio Grande do Sul.

    Com informações Globo Esporte