Adolescente de 14 anos é apreendida com drogas escondida nas partes íntimas em Chapecó

Adolescente de 14 anos é apreendida com drogas escondida nas partes íntimas em Chapecó

12 de março de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Policiais Militares, em rondas nas proximidades dá avenida Getúlio Vargas esquina com a rua São Pedro, visualizaram um veículo Fiat Siena transitando com cinco ocupantes que, ao verem a presença da viatura demonstraram nervosismo e passaram a olhar para trás seguidas vezes, o que desencadeou a fundada suspeita, sendo realziada a abordagem.

    Quando pararam, foi possível constatar que o veículo era conduzido por um homem de 24 anos, tinha como passageiros outros dois homens de 23 e 25 anos, ainda uma adolescente de 14 anos e a mãe dela, uma mulher de 33 anos.

    Ao ser realizada uma busca pessoal nos ocupantes, foram localizadas várias buchas de cocaína com a adolescente de 14 anos, escondidas em duas partes íntimas, num total de 4,7 gramas.

    Ao ser questionada sobre a propriedade da droga, a adolescente relatou ser dela mesma, confessou ainda que comercializava cada bucha pelo valor de 50 reais. Perguntada onde estaria antes da abordagem, relatou que estava em um bar da cidade, com a permissão da mãe, que inclusive estava junto no carro.

    No interior do veículo também foram localizadas diversas latinhas de cerveja demonstrando o consumo de bebida alcoólica; com isso foi ofertado o teste de bafômetro ao condutor, que recusou, sendo confeccionadas as autuações pertinentes, recolhida a CNH e o veículo removido ao pátio conveniado.

    Os homens de 24 e 23 anos se declararam usuários, mas falaram que não sabiam da droga, o de 25 anos disse que apenas pegou uma carona. A mãe disse que foi buscar a filha na festa, mas não sabia da existências da drogas.

    Após devidamente cadastrados, os três homens foram liberados no local, a adolescente de 14 anos foi apreendida por suspeita de tráfico e conduzida à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, juntamente com a mãe, para os procedimentos cabíveis.

    A adolescente não possuía passagens pela Polícia ainda.