Quarta morte é registrada devido ao coronavírus no Brasil

Quarta morte é registrada devido ao coronavírus no Brasil

18 de março de 2020 Off Por Editor



  • É o terceiro óbito registrado pela Secretaria de Saúde do Estado de SP só nesta quarta-feira (18); País contabiliza 291 casos confirmados da doença.

    Subiu para quatro o número de pessoas mortas pelo novo coronavírus no Brasil. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (18), por meio de nota oficial.

    É o terceiro óbito registrado hoje na capital paulista. No início da tarde, a rede de planos de saúde Prevent Senior já havia comunicado outras duas mortes na cidade. Eles estavam internados em um de seus hospitais e morreram por complicações decorrentes da infecção pelo vírus.

    “Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo.”, detalhou a pasta no último balanço de casos.

    A primeira morte no país foi confirmada na terça-feira (17). Um homem, de 62 anos, com doenças crônicas e sem histórico de viagem, que morreu após ficar internado por 14 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de uma instituição privada de saúde.

    O governo paulista contabiliza 240 casos confirmados do novo coronavírus no estado, sendo que 214 só na capital paulista. As suspeitas já somam 5.334.

    Com informações R7