Flash Vip lança nova marca em festa online

Flash Vip lança nova marca em festa online

3 de abril de 2020 Off Por Editor



  • Em seu 17º ano, revista agrega novos serviços como agência de comunicação e compartilha novidades em live no Instagram repleta de convidados especiais.

    Há mais de uma década e meia, a Flash Vip é contadora de histórias, registrando visões e versões de Chapecó. E para acompanhar as mudanças na forma de produzir e consumir conteúdo, a nova FV surge ainda mais comunicativa, mais assessora e mais criativa, agregando produtos, serviços e experiências.

    Com tantas novidades para anunciar em 2020, a Flash Vip programou uma superfesta para seus parceiros, amigos e familiares, no dia 30 de março. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, surgiu o isolamento social, decorrente do Covid-19 – Decreto 515 do Governo do Estado de Santa Catarina –, então os planos foram atualizados para uma festa online. Através da live do Instagram @fvnasredes, os seguidores também puderam acompanharam em primeira mão os lançamentos da FVcomunica!.

    “Trata-se de um novo momento para a Flash Vip. Agora somos a FVcomunica!, e a revista passa a ser uma parte disso. O último ano foi de testar novas águas para nós. Velhos amigos e colaboradores se tornaram novos sócios. Cabeças pensantes não apenas na execução de uma boa revista, mas na estratégia de toda a empresa. Uni forças com a jornalista Carol Bonamigo, a designer Duana Scussiato e o publicitário Nando Sbruzzi e, juntos, incorporamos novidades ao nosso hall de serviços, sem jamais esquecer a essência e compromisso em continuar contando belas histórias através das páginas da revista”, contou a editora-chefe e fundadora da Flash Vip, Carla Hirsch.

    Durante a live, rolou um pocket show com o músico Eduardo Menezes e depois a nova marca e o novo site foram revelados. “Junto a todas as mudanças, atualizamos nosso logotipo, que merecia uma repaginada. Além da marca, adicionamos os elementos da natureza ao nosso propósito: o ar corresponde ao espectro mental, ao intelecto e à comunicação; a terra significa substância e praticidade, estabilidade e solidez; a água, esse elemento tão adaptável, rege as emoções e a sensibilidade; o fogo, que representa ação, motivação e criatividade; e com a união desses poderes, a lá ‘Capitão Planeta’, temos o raio, uma fonte luminosa, que encanta pela sua força, como um ‘flash’, foi escolhido para ser o símbolo da nova FV”, explicou a sócia e diretora de arte da FV, Duana Scussiato.

    FV convida a florescer

    A capa da edição #86 da Flash Vip foi o auge da noite, mostrando o resultado do editorial de moda com o tema Floresça. “Nosso objetivo foi emergir a autoestima de cada mulher, para que ela enxergue a sua própria beleza. Por isso uma de nossas modelos foi sorteada através do nosso Instagram, indicada por outra amiga”, disse o sócio e diretor de contas, Nando Sbruzzi.

    Mas o conceito de florescer não ficou aliado apenas às fotografias, mas em revelar o que a FV tem de melhor: seu conteúdo relevante e inovador. “Assim como nas demais edições, trazemos sempre matérias exclusivas e uma grande reportagem com uma tema atual e pertinente. Dessa vez, falamos do futuro do mercado de trabalho na era da automação. Prezamos por um conteúdo de qualidade e buscamos cumprir a nossa função social enquanto veículo de comunicação, em não apenas informar os leitores, mas dar munições através de fatos, dados e opiniões divergentes para que as pessoas pensem por si mesmas”, enfatizou a sócia e diretora de jornalismo, Carol Bonamigo, lembrando que a revista tem em seu currículo três prêmios estaduais de jornalismo, um municipal e foi finalista de outro nacional.

    Além das novidades, a festa online contou com a participação de colaboradores convidados, que bateram um papo descontraído com a “Família FV”. Agora fica o convite para que todos possam seguir a @fvnasredes nas redes sociais – Instagram, LinkedIn, Facebook e Twitter – e ainda conferir os trabalhos mais recentes deste time através do site fvcomunica.com.br, pois certamente as novidades de 2020 não irão parar por aqui.

    Créditos das fotos: FVcomunica!

    A editora-chefe Carla Hirsch exibe a edição #86 da Revista Flash Vip.

    Equipe FV: Carla Hirsch, Carol Bonamigo, Nando Sbruzzi, Eluise Cenci e Duana Scussiato.