Novos ventos para a Unidade de Negócios Suinocultura Polinutri

Novos ventos para a Unidade de Negócios Suinocultura Polinutri

13 de abril de 2020 Off Por Giracom Comunicação e Marketing



  • Anúncios fazem parte da nova onda de crescimento da companhia
    São Paulo, 13 deabril de 2020 –  A Unidade deNegócios Suinocultura Polinutri liderada pela médica veterinária Izabel Muniz,alinhada à nova onda de crescimento da companhia, anunciou em março acontratação de dois novos profissionais para reforço do time, são eles: osmédicos veterinários Gilmara Adada e Felipe Ceolin.
    “As contratações representam nossos esforços para dar aindamais qualidade e agilidade às decisões técnicas e comerciais, além doacompanhamento nutricional mais robusto junto aos clientes”, inicia IzabelMuniz.
    Gilmara atuará como Consultora Técnica para suporte à equipecomercial com a finalidade de ofertar para os suinocultores um plano de acompanhamentodas suas produções. 
    Formada em Medicina Veterinária pela Universidade do Estadode Santa Catarina (Udesc), desde o início de sua carreira concentrou seusesforços no segmento suinícola e com experiência profissional nas áreas demanejo, sanidade, produção e reprodução. “Venho fazer parte desta empresa quevem se adequando para atender as demandas do mercado consumidor que está cadavez mais exigente e seguir as tendências globais para saúde e nutrição animal.Chego ao grupo com esta mesma sintonia: contribuir com melhorias contínuas nacadeia de suinocultura, levando informações técnicas ao campo e garantindo quenossas ferramentas disponíveis estejam sendo empregadas de forma adequada paraatender as necessidades dos nossos clientes. É uma honra fazer parte destegrande grupo em constante evolução”, finaliza.
    Já Felipe Ceolin possui 12 anos de experiência no mercado denutrição animal e conta com especialização em Qualidade de Carne, Mestrado emNutrição Animal e MBA em Gestão de Negócios. O profissional chega paracoordenar a equipe técnica e comercial de SC e RS. “A Polinutri vive um momentode rápida transformação, se adaptando as novas tendências e a demanda do setorde proteína animal, com foco no negócio do cliente e liderando as inovações emseu segmento”, destaca.
    Para ele, fazer parte da Polinutri representa participar dasdecisões de vanguarda do setor de proteína animal. “Isso porque considero aPolinutri uma empresa dinâmica, flexível e em transformação rápida, sem perdersua tradição e vanguarda em nutrição animal”, completa o recém contratado.
    Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 aempresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções eprodutos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais –Treze Tílias (SC), Eusébio (CE) e Maringá (PR) –, dois Centros de Distribuição(CDs) – Lavras (MG) e Lajedo (PE) – e sede administrativa em São Paulo (SP).Aliado a isso conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido eatestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende osmercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura decorte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura,piscicultura, peixes ornamentais e pets.