Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia

Brasileira é vítima de estupro coletivo na Índia

4 de março de 2024 Off Por Editor



  • A vítima e o marido estavam acampados na cidade de Dumka, quando foram atacados e brutalmente espancados pelo grupo de homens

    Na última sexta-feira (1), uma turista espanhola de origem brasileira foi vítima de um estupro coletivo, no distrito de Dumka, no estado oriental de Jharhand, leste da Índia. De acordo com o jornal The Indian Express, a vítima, de 28 anos, viajava com seu marido espanhol de moto rumo ao Nepal, quando decidiram parar para acampar no caminho. Um grupo de homens atacou o casal. Os agressores espancaram o marido, com um capacete e uma pedra, levaram a mulher para um lugar isolado e cometeram o estupro coletivo. “Algo aconteceu conosco que não desejamos a ninguém. Sete homens me estupraram, nos espancaram e nos roubaram. Não levaram muitas coisas porque o que eles queriam mesmo era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”, detalhou a influencer Fernanda em vídeo publicado nas redes sociais.

    “Eles nos atacaram, nos espancaram, colocaram uma faca no nosso pescoço e disseram que iam nos matar… Eram sete pessoas…”, completou. O marido, Vicente, relatou nas redes sociais a violência que sofreu. “Minha boca está destruída, mas minha parceira está pior que eu. Já me bateram várias vezes com o capacete, com uma pedra na cabeça, graças a Deus ela estava com a jaqueta e isso para um pouco os golpes.” Após o crime, o casal teria caminhado em busca da polícia, até que encontraram uma van da polícia local e foram levados para um hospital da região. O Diretor Geral da Polícia de Jharkhand, Ajay Kumar Singh, informou ao jornal The Indian Express que os sete acusados foram identificados e quatro já estão presos. “Os três restantes serão presos em breve”, disse Singh.

    Índia paga compensação financeira à turista brasileira que foi estuprada e marido

    O marido da brasileira que foi estuprada na Índia recebeu uma compensação financeira das autoridades indianas nesta segunda-feira (4). O valor é de aproximadamente US$ 12 mil (R$ 60 mil).

    Com informações CNN Brasil