Jovem atira contra casa de irmã e na fuga atira contra policiais no bairro Esplanada

Jovem atira contra casa de irmã e na fuga atira contra policiais no bairro Esplanada

18 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  •  

    Na noite deste domingo (17), por volta das 23h30, duas guarnições da PM foram empenhadas em ocorrência de ameaça e disparos de arma de fogo, na Rua Amazonas, bairro Esplanada. No local feito contato com a solicitante que relatou que seu irmão de 17 anos havia efetuado disparos de arma de fogo contra a mesma vindo a atingir a sua residência e seu veículo e havia fugido juntamente com um amigo de 19 anos.

    Enquanto uma guarnição estava no local efetuando o procedimento de lavratura do boletim, passou pelo local um veículo Fiat/Uno placas LYP5327 de Xaxim, que posteriormente a guarnição constatou ser furtado, e a solicitante avistou o seu irmão na carona e o amigo dirigindo o veículo e avisou a guarnição.

    A guarnição PM então efetuou acompanhamento por aproximadamente três quadras sendo que os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por entre as casas, efetuando um disparo de arma de fogo contra a guarnição. A guarnição efetuou buscas pela região, porém, não localizou os mesmos.

    No local que foi abandonado, no veículo ficaram quatro pessoas que estavam no mesmo, um homem de 24 anos, um de 18 anos, uma mulher de 21 anos e uma adolescente de 16 anos, que foram todos detidos e juntamente com o veículo furtado, foram conduzidos à Central Plantão de Polícia Civil, (CPP) para os procedimentos cabíveis.

     

    Fonte: Cidadão no Comando