Homem fica ferido após levar tiro em Chapecó

Homem fica ferido após levar tiro em Chapecó

22 de abril de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo, na Av. Irineu Bornhausen, Palmital no final da tarde desta quarta-feira rapidamente guarnições PM foram encaminhadas ao local, onde ao chegar, não localizou vítima nem autor. Conforme relato de testemunhas, houve uma discussão entre os envolvidos, quando o autor foi em direção ao veículo GM S10 e efetuou disparos contra a vítima que estava dentro da camionete parada, estacionada em frente ao estabelecimento comercial (fruteira).
    Após os disparos a vítima, homem de 45 anos, teria sido conduzido por populares até o Hospital Regional do Oeste. Além da vítima, os disparos atingiram também um veículo Honda City que estava estacionado ao lado. O autor teria fugido do local a pé, e motocicleta com a qual ele estava no local, teria sido retirada por uma mulher, que saiu a conduzindo.
    Foi lavrado um Boletim de Ocorrência com as informações colhidas no local, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para seus procedimentos.
    A ocorrência foi encerrada como tentativa de homicídio, chegou ao hospital com vida, não temos a informação de estado de saúde atual.

    SOBRE HISTÓRICO POLICIAL:
    Ele estava em prisão de albergue sem recolhimento, tem passagens (registrada no SISP) como autor de dano, lesão corporal e apropriação indébita – também estava envolvido em ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio em julho de 2015; em outro boletim de ocorrência, foi apontado como autor de tentativa de homicídio a faca em junho de 2019.

    Sobre a questão de imagem, sim, tem, mas não é nossa e não nos cabe divulgar, ela foi colhida e colocada em boletim de ocorrência, será usada para Polícia Civil para investigação, que certamente logo chegará ao autor.

    Quanto a real motivação, somente o inquérito policial irá apontar, mas as probabilidades do cidadão que leva sua vida de forma regrada e comedida sofrer esse tipo de crime em Chapecó ainda são bem baixas.