Polícia Civil deflagra operação e apreende drogas em barbearia de Chapecó

Polícia Civil deflagra operação e apreende drogas em barbearia de Chapecó

8 de setembro de 2022 Off Por Editor



  • Na manhã de hoje (08) a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia, com apoio de várias unidades policiais da 12ª DRP, do SAER, dos Núcleos de Operações com Cães e dos policiais da Hórus, realizou operação policial destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão em sete endereços nos bairros Efapi e Eldorado.

    A fase operacional/ostensiva de hoje segundo a Polícia Civil, é resultado de investigações que vinham sendo realizadas pela competente equipe da 3ª DP, a partir de denúncias recebidas e de fatos noticiados em ocorrências anteriores.

    Durante as buscas houve apreensão de maconha e cocaína, com uma pessoa autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e a outra em Termo Circunstanciado (TC) por posse de droga para uso próprio.

    Importante destacar que durante as buscas em uma residência no bairro EFAPI, pessoas passavam pelo local agradecendo aos policiais.

    O nome NAVALHA, dado à operação, se deve ao fato de que um dos endereços das buscas era uma barbearia e, nesse local tido como ponto de tráfico e de drogas por moradores. Arma de fogo também foi apreendida.