CÉU DA SEMANA – 27 de Abril a 3 de Maio – Confira as tendências!

CÉU DA SEMANA – 27 de Abril a 3 de Maio – Confira as tendências!

26 de abril de 2020 Off Por Chapecó



  • Mais um céu da semana para todos que gostam de olhar para o céu e conhecer as tendências.

    Boa semana e boas decisões.

     

    SEGUNDA –  27 de abril

    Mercúrio em Áries em quadratura com Júpiter, Saturno, Plutão.

    Hoje é um dia que pede muito controle e ajustes na nossa comunicação. Podemos sem perceber expressar muita agressividade e autoritarismo. Podemos assumir uma postura que o outro está nos atacando. Podemos sentir insegurança seja na nossa posição, nossa dignidade, nosso poder, nossa identidade. Por essa razão, brigas e conflitos por impulsividade e falta de inteligência emocional podem surgir com facilidade. Aqui é briga de egos!  Lembre-se que ninguém é melhor que ninguém.

    Cuidado com suas informações pessoais, conversas e fotos íntimas. Hoje podem usar seus dados pessoais contra você. Cuidado com informações confidenciais nas empresas. Um dia de ataques cibernéticos. Reforce a segurança da informação no seu negócio!

    Hoje podem surgir mais informações inflamadas sobre os bastidores do poder, os bastidores políticos deixando o mercado financeiro com instabilidade. Cuidado com investimentos na bolsa.

    Ataques políticos pelas redes já que mercúrio em Áries traz discórdia e marte em aquário fala de grupo e rede social pode ser bem comum. Tenha senso de responsabilidade com seu posicionamento pessoal nas redes, isso pode além de trazer brigas, trará consequências pesadas sobre aquilo que foi dito, escrito e combinado. É um dia que devemos assumir a responsabilidade pelo que comunicamos, prometemos e vendemos.

     

    TERÇA – 28 de abril

    Mercúrio entra em touro em quadratura com Saturno, Plutão e Júpiter.

    Hoje é dia de colocar a cabeça no lugar, de sermos ponderados, cautelosos com nosso dinheiro, nossas despesas e finanças.

    Um dia que o foco e a ênfase serão na economia, na recuperação da confiança e credibilidade dos investidores. O governo poderá apresentar um discurso de prudência para restabelecer um ritmo e a base do governo. É um dia de batalhas ligadas à justiça.

    Cuidado com fake news, há muita obscuridade sobre todos os fatos deixando o coletivo muito passional e manipulável. Haverá muita contradição entre discursos, um movimento de mascarar fatos e dados promovendo uma cortina de fumaça e um falso vitimismo.

    Essa polarização de vilão e herói enfraquecerão o direcionamento de esforços coletivos frente aos cuidados com a COVID-19 e a retomada econômica de forma responsável.

    Procure não comprar de primeira os dramas que o outro apresentar, ele pode estar exagerando e te manipulando. Pense antes de falar. Tenha paciência e mantenha seu foco no ritmo do seu projeto pessoal. O dia é de esforços práticos.

     

    QUARTA – 29 De abril

    Mercúrio em touro fazendo quadratura com Saturno em Aquário.

    Pode ser um dia ruim para a saúde no país. Se você anda doente ou não vem dando atenção e cuidado com sua saúde, hoje pode ser momento que o corpo pede descanso e cuidado. Pode ser preciso diminuir um pouco o ritmo para se revitalizar.

    Podemos ter um agravamento do cenário da COVID-19 e até sentirmos um choque com a atualização das informações. Podemos ver que o ritmo persiste em crescer. Isso nos exigirá encarar a realidade dos fatos.

    Pode ser um dia que nos sentimos mais pesados e tristes, pessimistas, frustrados e desanimados. Para evitar isso, direcione seu foco para aquilo que já conquistou, para as ações que estão dando resultado. É um momento de manter o ritmo no cultivo dos seus objetivos, seguir determinado e obstinado para colher melhores frutos no período da lua cheia. Pode até dar um desânimo e vontade de largar tudo, calma…foca no futuro.

     

    QUINTA – 30 De abril

    Lua em quadratura com Mercúrio, Júpiter, Saturno e Urano.

    Esse posicionamento do céu pode trazer insatisfação e manifestação popular.

    Também é um dia que podemos ver nos outros e em nós mesmos atitudes arrogantes e autoritárias.

    Um dia que estamos com dificuldade para criar julgamentos, fazer análises com isenção. Cuidado para não ser injusto, inflexível e cabeça dura, pois isso pode te prejudicar hoje. Por outro lado as pessoas também não estarão muito abertas para ouvir e entender seu ponto de vista. Então se economize porquê do outro lado haverá muita resistência. Se puder, deixe para outro dia as conversas importantes.

    Dia ruim para acordos e diplomacia. Podemos sentir que somos injustiçados ou ficamos indignados com a injustiça.

    Veremos claramente no cenário político que a busca dos próprios interesses segue em detrimento do coletivo e isso pode trazer muito desgaste e revoltas.

     

    SEXTA – 01 DE MAIO

    Mercúrio em conjunção com Urano em Touro.

    Um dia de sono agitado, insônia, agitação, irritação, ansiedade, impaciência.

    Cuidado com equipamentos elétricos que podem dar pane.

    Se viajar de carro, cuide da parte elétrica antes!! Se for fazer viagens imprima as passagens bem antes. Se for comprar algo pela internet certifique-se que o sistema processou corretamente!

    Hoje é um dia onde os problemas com a parte elétrica, assim como equipamentos e tecnologia podem ter destaque.

    Um dia de imprevistos que geram aborrecimentos, mudança de planos, mudança de cenários.

    Pode ser um dia de destaque para o Supremo Tribunal e Instituições e assuntos ligados à justiça no cenário brasileiro.

     

    02 E 03 DE MAIO – SAB E DOM

    Sábado é um dia de recuperação. Diante da semana agitada é um momento de limpeza e ajustes na rotina. Um bom dia para arrumar a casa, os papeis, os compromissos.  Um dia de discernimento de separar e selecionar informações, pessoas e lugares que valem a pena.

    O foco é na saúde emocional.

    Pode ser um dia que a saúde do país precisa revisar e reforçar protocolos, onde o enfoque será em prover mais estruturas de saúde como os hospitais, insumos e olhar para os trabalhadores da área de saúde.

    Domingo pode nos levar às compensações onde a gente exagera nas compras, nas comidas, nas bebidas. Quando a gente usa outros meios para lidar com nossa frustração emocional. Siga sem exageros ou poderá se arrepender depois.

    Bom dia para termos atitudes prudentes com nossos relacionamentos, estaremos mais chatos e mau humorados.

    __________________________________________________________________________________________________________

    Essa análise geral e macro está para o céu do Brasil. Para saber mais como estão as tendências do seu ano e em qual área da vida você perceberá tudo isso é preciso analisar seu mapa natal.

    Para realizar seu mapa é preciso data, hora exata e local de nascimento. Entre em contato e agende sua sessão.

    Me chamo Luciane Lopes, sou Astróloga, Hipnoterapeuta, Consteladora Familiar, Coach e Terapeuta Floral.

    Atendimento de forma online e presencial na Rua São João 73,

    Contatos: (49) 998059831, [email protected]. Siga nas redes sociais @lucianelopes_astroterapia