Abrindo a Porta das Esperanças!! 31/01

Abrindo a Porta das Esperanças!! 31/01

31 de janeiro de 2022 Off Por Chapecó



  • Se você for da década de 80 e 90 vai lembrar do programa do SBT chamado Porta das Esperanças. Basicamente a pessoa ia lá com uma história,  um desejo, e ao abrir a Porta das Esperanças via se seu pedido seria atendido ou não.

    Pois bem, o dia de hoje se encaixa bem nessa metáfora. Estamos prestes para amanhã abrir uma nova porta com a Lua Nova em Aquário.  Contudo, hoje podemos ser cercados de ansiedade sobre o futuro. Será que vamos conseguir? Será que receberemos uma ajudinha extra?

    O que eu posso te dizer é que Saturno sempre nos traz o que é justo. Nunca vi uma planeta representar tão bem a ideia de Carma. Verifique onde você tem Saturno no mapa de nascimento,  lá você recebe da vida o retorno das ações passadas seja dessa vida ou das escolhas que sua família fez no passado.

    Mas, voltando ao dia de hoje…estamos encerrando a fase minguante. Ótimo dia para arrumar a vida, fazer tratamentos de saúde,  ter aquela conversa que você desenhando na cabeça para encerrar um conflito e uma briga.

    Com a chegada de Fevereiro teremos uma sensação de mais aberturas. Principalmente para você que está pensando em negócios vai ver aque a partir do dia 14 as coisas começam a destravar.

    Hoje…com aquele frio na barriga…vamos terminar de organizar a vida que nos impede de viver o novo.

    Lua em Aquário é período de relacionamentos fraternos. Invista em seus contatos e em novas amizades. A oportunidade hoje virá de quem você não espera.

    Outro presente que a Lua em Aquário nos traz é a lucidez sobre nós mesmos. Um ótimo dia de enxergar toda imaturidade e comportamento infantil

    Desejo uma ótima semana.

    Luciane Lopes

    @lucianelopes_astroterapia

    49 998059831