JAIC: Futsal Feminino e Master Masculino conhecem campeões

JAIC: Futsal Feminino e Master Masculino conhecem campeões

20 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Na noite de terça-feira (19/04), duas modalidades esportivas dos Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC), conheceram seus campeões. As disputas envolveram o futsal, nas modalidades, feminino e máster masculino.

    No feminino, os jogos aconteceram no ginásio de esportes do Bairro Santa Maria, onde disputaram o terceiro e quarto lugares as equipes do Bela Vista x Colatto. Neste confronto, o Bela Vista levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, garantindo a terceira colocação.

    A partida que indicou o campeão na modalidade, na XII Edição do JAIC, iniciou às 20h, quando entraram em quadra, Universitário x Passo dos Fortes. Com o resultado final de 2 a 1, a equipe do Bairro Passo dos Fortes sagrou-se campeã, tendo em segundo lugar o Bairro Universitário.

    No Master Masculino, os jogos finais aconteceram no ginásio do Bairro Alvorada. Nesta disputa, o campeão foi o Bairro Alvorada, que venceu a equipe do Elias Galonn, está garantindo o segundo lugar. Na modalidade, a terceira posição ficou para o Bairro Colatto, que venceu o jogo contra o time do Bairro Eldorado.

    Sobre o Jaic

    Os Jogos Abertos Interbairros de Chapecó (JAIC), é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL). As disputas iniciaram no dia 20 de fevereiro, com a participação de 39 bairros e loteamentos, que competem em 18 modalidades esportivas, disputando 27 troféus.

    Com o objetivo de integrar as comunidades chapecoenses através do esporte, a edição 2016 do JAIC tem a participação de aproximadamente 4,5 mil atletas.

    Modalidades

    Na edição deste ano, estão em disputa as modalidades de: Bocha, Bolão 23, Canastra, Canastrão, Cinquilho, Dominó, Futebol Suíço Livre, Futebol Suíço Master, Futsal Livre, Futsal Master, Futevôlei Masculino, Futsal Infanto, Sinuca em Dupla, Tênis de Mesa, Três Sete, Truco, Voleibol e Vôlei de Areia.

    futsal-master-masculino-05 futsal-master-masculino-04 futsal-jaic futsal-feminino-03 futsal-feminino-02 futsal-feminino-01

    Prefeitura de Chapecó