PRISÃO DE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE  NO BAIRRO LÍDER

PRISÃO DE HOMEM POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO BAIRRO LÍDER

20 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Por volta das 00h30min da madrugada dessa quarta-feira (20), na rua Jerusalém, bairro Líder, em Chapecó, a Polícia Militar, durante atendimento de denúncias de manobras perigosas seguidas de informações de saída de pista do mesmo veículo, prendeu um homem de 45 anos por embriaguez ao volante, tendo o teste de bafômetro marcado 0,63 Mg/L.

    A primeira informação, que chegou cerca de 20 minutos antes, dava conta de que um veículo Fiat Strada caracterizado como de entrega de gás estava transitando em alta velocidade pelas ruas do bairro, realizando também manobras perigosas, passando pela rua Romã, bairro Líder e próximo à sede social dos Bombeiros e horta Tomazelli, no Vila Real. Logo depois veio outra ligação informando que o mesmo veículo estaria fora da pista caído em um barrando na rua Jerusalém esquina com Dal Magro e que o motorista teria saído do local.

    Uma guarnição foi até o ponto citado, tendo constatado o fato e também que o condutor não estava mais com o veículo. Logo após ele apareceu no local e relatou que havia ido atrás de um guincho para retirar o veículo. Durante a conversa com o motorista foi constatado pelos policias militares que ele estava com sintomas de embriaguez, fato que foi comprovado pelo teste do bafômetro.

    Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Além disso, foi autuado administrativamente em R$ 1.915,40 e teve a CNH recolhida.

    photo_2016-04-20_17-15-02

    Fonte: PM Chapecó