Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro na chegada ao trabalho em Chapecó

Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro na chegada ao trabalho em Chapecó

18 de maio de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu nessa madrugada (18) por volta 04h11min na Av. Atílio Fontana no bairro Efapi em Chapecó-SC.

    A PM foi acionada, via 190, para atendimento de feminicídio e, quando uma guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido atendida e conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste e, segundo terceiros, o autor teria fugido a pé em direção à Vila Mantelli. Já no hospital, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 27 anos, a qual apresentava um ferimento a faca no ombro esquerdo.

    Ela relatou que, ao subir a escadaria da passarela para chegar em seu trabalho, na empresa BRF, foi surpreendida por seu ex-companheiro de 34 anos, que lhe puxou pelo braço e desferiu uma facada. Ainda segundo a vítima, ela já havia registrado ocorrência de fatos violentos anteriores, uma vez que o autor sempre apresentou comportamento agressivo e que, inclusive, tinha medida protetiva em desfavor do autor válida até o mês de março/2020, mas que ao fim do prazo haviam reatado o relacionamento depois dele prometer que ia mudar.

    Recentemente, cerca de 15 dias atrás, ocorreram novos desentendimentos e nova separação, quando o autor lhe fez ameaças de morte. Buscas foram realizadas, porém, o autor não foi encontrado. A Polícia Civil foi informada do fato.