DIC de São Miguel do Oeste realiza prisão de outro traficante de drogas

DIC de São Miguel do Oeste realiza prisão de outro traficante de drogas

19 de maio de 2020 Off Por Editor



  • Nesta tarde (19), a Polícia Civil, por meio dos Policiais Civis da DIC de São Miguel do Oeste, com apoio operacional do Canil Setorial da Polícia Militar, realizaram o cumprimento de ordem de busca e apreensão, em razão de investigação policial voltada a apurava ponto de tráfico de drogas, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.

    A operação é decorrência de investigações da Polícia Civil, por meio da equipe da DIC, a qual realizou intenso monitoramento do local e logrou identificar a comercialização ilícita de drogas.

    Após relatório policiais, houve representação por buscas, sendo que, na tarde hoje, foi executada a ordem, sendo encontrada diversas porções de maconha, fracionadas e prontas para a venda e dinheiro proveniente do narcotráfico. Além disso, do acesso ao celular do alvo investigado (tudo com autorização judicial), foi apurado cabalmente que o comércio era intenso no local. O alvo investigado está conduzido à DIC para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

    As diligências ainda estão em andamento, sendo que serão repassadas maiores informações, após serem finalizados os procedimentos de Polícia Judiciária.
    Com as ações de hoje, somam-se 7 prisões de traficantes de drogas somente no município de São Miguel do Oeste realizadas pela DIC local nos últimos dias.