Polícia Civil prende mulher em flagrante com cocaína e dinheiro enterrados em casa

Polícia Civil prende mulher em flagrante com cocaína e dinheiro enterrados em casa

22 de maio de 2020 Off Por Editor



  • A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó/SC realizou operação policial desde a tarde de ontem, 21 de maio de 2020, até o início desta madrugada, dia 22/05/2020, com o objeto de combater o tráfico de drogas na região leste da cidade de Chapecó/SC, especificamente no bairro Pinheirinho.

    Há meses investigações vem sendo realizadas pela equipe policial no sentido de identificar os responsáveis pelo comércio de drogas na região, tendo chegado a um casal morador da extremidade da Rua São Pedro.

    O homem estava provisoriamente em liberdade em virtude da situação de pandemia, mas teve que retornar para a penitenciária, onde cumpre pena justamente pela prática de tráfico de drogas, razão pela qual a mulher ficou responsável pelo negócio ilícito e pela ocultação da droga e do dinheiro oriundo da traficância.

    Policiais realizaram buscas no local e, com o auxílio do canil (k9) da Polícia Civil de Chapecó/SC e depois horas de escavações, conseguiram encontrar pacotes plásticos fortemente embalados contendo cocaína em pó e pedras, bem como mais de dez mil reais de dinheiro em espécie.

    A mulher de 35 (trinta e cinco) anos foi autuada em flagrante delito e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó/SC, onde ficará à disposição da justiça.