Homem é preso por ameaçar esposa e enteado com arma de fogo no Oeste do Estado

Homem é preso por ameaçar esposa e enteado com arma de fogo no Oeste do Estado

14 de agosto de 2023 Off Por Editor



  • A PM prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo e por ameaçar sua esposa e o enteado com a mesma, em Ipumirim, no Oeste Catarinense

    Nesta segunda-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem, de 65 anos, por posse irregular de arma de fogo e por ameaçar sua esposa e o enteado com a mesma, no município de Ipumirim, no Oeste Catarinense. Fato ocorreu após uma discussão familiar.

    De acordo com a PM, as guarnições receberam a informação de que havia ocorrido uma discussão familiar e que o suspeito teria ameaçado sua esposa e o enteado com um revólver calibre .38. O enteado, de 25 anos, teria conseguido retirar a arma do suspeito e se trancado em seu quarto.

    Com a chegada dos policiais ele entregou o revólver e indicou onde o padrasto guardava outras munições na sala da residência.

    Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado deitado na cama, ainda muito agitado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.