Foragido da justiça é procurado pela Polícia Civil em Chapecó

Foragido da justiça é procurado pela Polícia Civil em Chapecó

22 de maio de 2020 Off Por Editor



  • No dia 27 de dezembro de 2019, foi praticado o homicídio doloso contra EDENILSON ANTONIO ROSA, de 34 anos de idade, que veio a óbito em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente (marreta), na residência em construção situada na Rua Chaim Welczer, SN, no Bairro Saic, nesta Cidade de Chapecó, Estado de Santa Catarina.

    Após as investigações realizadas pela Polícia Civil, restou indiciar, pelo delito de homicídio, JOSÉ HELENO LINO DA SILVA, de 52 anos de idade, empregador da vítima.

    Maiores detalhes do caso foram divulgados, quando da conclusão do Inquérito Policial, pelo delegado de polícia da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó. Ocorre que, até o presente momento, em que pese as diligências realizadas, o indiciado encontra-se foragido.

    Desse modo, a Polícia Civil de Chapecó, por meio da sua Divisão de Investigação Criminal, solicita o auxílio da população para encontrar o foragido JOSÉ HELENO LINO DA SILVA, pois só com o auxílio da sociedade será possível capturá-lo.

    Vagner Tiago Ramos Papini – Delegado de Polícia