Polícia Civil realiza reconstituição de latrocínio

Polícia Civil realiza reconstituição de latrocínio

24 de abril de 2016 Off Por Chapecó



  • Na manhã deste domingo, 24, foi realizada a reprodução simulada dos fatos que culminaram na morte de Fabiano Salvador, de 29 anos.

    A vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.

    Conforme o delegado regional de Chapecó, Dr Wagner Meireles, em primeiro momento a linha de investigação é de latrocínio (roubo seguido de morte).

    O delegado explica que assim que tomou conhecimento do crime, acionou a equipe da DIC para as primeiras diligências investigativas.

    Foram colhidos depoimentos de familiares da vítima, e da testemunha que estava no veículo.

    Nesta manhã a equipe da Divisão de Investigação Criminal e o IGP estiveram no local para a reprodução simulada dos fatos.

    A Saveiro da vítima passou por perícia e alguns objetos foram apreendidos, como celulares que possam ajudar a esclarecer o crime. O projétil que atingiu Fabiano Salvador foi encontrado no mato.

    Quanto a autoria, a única testemunha relatou que o crine foi praticado por dois homens armados que estariam em um Santana branco.

    Segundo Meireles, a hipótese é que se trata de um latrocínio, mas outras linhas não será descartadas.

    O delegado esclarece ainda que por mais que os ladrões não tenham consumado a subtração do veículo, o caso é tratado como latrocínio consumado, conforme posicionamento do STF.

    Informações e denúncias podem ser repassadas para polícia mais próxima.

    IMG-20160424-WA0022

     

    Fonte: Cidadão no Comando