Cantor Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina

Cantor Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina

29 de junho de 2020 Off Por Editor



  • De acordo com a PM, aproximadamente 50 pessoas foram flagradas no evento. Dentre os presentes, estavam também as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara.

    A polícia de Caldas Novas (GO), foi chamada para acabar com uma festa clandestina que acontecia em uma mansão às margens do lago Corumbá, na noite do sábado (27/6). Ao chegar no local, eles flagraram o cantor Bruno, da dupla com Marrone se apresentando no local.

    Os vizinhos chamaram a polícia para reclamar do som alto, e ao chegar no local eles descobriram que estava acontecendo uma festa com direito à um show particular do cantor Bruno. As imagens foram divulgadas pelas redes sociais, deixando claro que havia um palco para apresentações e, e que se tratava de sua festa de aniversário de um amigo do artista sertanejo.

    Aglomerações de pessoas não são recomendadas pelas autoridades por conta do período de enfrentamento a pandemia do coronavírus. O Festa deixou os vizinhos revoltados.

    Na cidade de Caldas Novas está em vigor um Decreto Municipal que proíbe o funcionamento do comércio local. O decreto também proíbe a realização de eventos no município, o que não foi respeitado pelos organizadores do evento.

    De acordo com o relato dos oficiais, a celebração descumpria o decreto público do município, que proíbe eventos com aglomerações.

    De acordo com a PM, aproximadamente 50 pessoas foram flagradas no evento. Dentre os presentes, estavam também as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara, que surgiram juntas numa foto em frente ao palco enquanto Bruno estaria se apresentando. Quanto à participação do artista, o tenente afirmou: “Segundo informações que coletamos, o cantor é amigo do proprietário e por isso estava no local”.

    Fonte: Movimento Country