Camionete é recuperada na linha Bom Retiro em Chapecó

Camionete é recuperada na linha Bom Retiro em Chapecó

14 de julho de 2020 Off Por Editor



  • A recuperação do veículo foi na data de ontem (13) por volta das 14h21 na linha Bom Retiro no Distrito Marechal Bormann em Chapecó.

    A Polícia Militar recebeu informação de que um veículo Jeep Compass de cor branca estava escondido em uma residência abandonada em uma área de mata. Deslocado ao local e ao chegar da residência foi abordado um Homem de 19 anos, estava saindo da residência em uma moto Honda Biz e na residência localizado o veículo, e ao verificar a placa confirmou ser veículo tomado em um roubo no dia 02/07/2020 no interior de Chapecó. Foi detido o suspeito e conduzido a Central de Polícia junto com o veículo.

    COMPLEMENTO

    O detido tem 19 anos, não soube explicar o que fazia no local, demonstrava sinais de nervosismo ao ser abordado, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, ao ser questionado sobre o que estava fazendo naquelas redondezas apresentou falas contraditórias, falou que estava fumando maconha na mata, depois que iria na casa da namorada que morava próximo do local. Em dado momento, de maneira agressiva jogou um celular que tinha em mãos nas pedras danificando-o (provavelmente para esconder alguma informação relevante). Indagado sobre o veículo encontrado, relatou que desconhecia a procedência. Cabe ressaltar que o suspeito possuí diversas passagens policiais por tráfico de entorpecentes e receptação. A motoneta que ele usava foi removida ao pátio de apreensões por medidas administrativas de trânsito.