Homem que matou a mulher e escondeu o corpo no porta-malas do carro é preso pela Polícia

Homem que matou a mulher e escondeu o corpo no porta-malas do carro é preso pela Polícia

14 de julho de 2020 Off Por Eduardo Grassi



  • Após intenso trabalho investigativo, diversas diligências e buscas, na noite de ontem,13.07.2020, policiais civis da DPCAMI – Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos de Palhoça, obteram êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão e capturar o homem, que seria ex companheiro, de uma mulher que foi encontrada morta no porta-malas de seu veículo.

    No momento da prisão ele não reagiu, foi capturado ao chegar em um hotel no centro da cidade de Florianópolis-SC, usava toca e máscara, provavelmente para evitar que fosse reconhecido. Além disso, verificou-se que ele não usou seu nome verdadeiro para se hospedar no estabelecimento. Segundo informações, ele já estaria hospedado no local há 2 dias.

    A DPCAMI-Palhoça desde o registro do desaparecimento da vítima, na sexta-feira, dia 10 de julho, iniciou as buscas contando com o apoio das Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, Dpmu Nova Erechim, Dpmu de Alfredo Wagner, Dpmu de Painel, DEIC, DIC de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP, as quais também não mediram esforços para ajudar na captura do investigado.

    ( foto do carro da vítima no dia que foi encontrado)