Dois homens são detidos por posse de drogas e munições em Pinhalzinho

Dois homens são detidos por posse de drogas e munições em Pinhalzinho

21 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O fato aconteceu nessa segunda-feira (20) ás 19h48min na rua Sergipe no Centro de Pinhalzinho-SC.

    Um dos homens com 28 anos, está em prisão domiciliar, e tem várias passagens, como, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

    O outro suspeito tem 20 anos, com passagens por ameaça, perturbação, importunação ofensiva ao pudor, vias de fato, furto, posse de drogas, tentativa de homicídio, resistência, dano, desacato, calúnia e lesão corporal.

    O fato

    Uma guarnição da PM em rondas abordou um veículo GM/VECTRA Sedan Elegance que estava com duas pessoas no interior. Na busca pessoal foi encontrado com um homem de 28 nos, 06 munições de calibre .38 no bolso da calça, e no outro bolso R$ 1.182,00. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal feita no outro ocupante de 20 anos. Na busca veicular foi encontrado um frasco com 06 gramas de maconha na porta do carona, onde estava sentado o homem de 20 anos, que assumiu a posse da droga. Além das munições e da droga, foi apreendido o dinheiro e o veículo (por questões administrativas) do homem de 28 anos. Ele é suspeito de estar comercializando armas.

    Após a abordagem os dois homens juntamente com os objetos ilícitos e seus celulares, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município para providências cabíveis.