Após discussão homem esfaqueia duas pessoas em mercado de Chapecó

Após discussão homem esfaqueia duas pessoas em mercado de Chapecó

29 de julho de 2020 Off Por Editor



  • O fato ocorreu ontem terça-feira (28) ás 20h31 na rua São Vicente de Paula no bairro Esplanada em Chapecó.

    A PM foi acionada, via 190, para atendimento de uma ocorrência onde uma pessoa teria sido ferida por faca em uma das mãos, o fato teria acontecido em um mercado e populares estariam segurando o agressor.

    Rapidamente uma guarnição foi ao local e realizou a detenção do autor. Conversando com a testemunha, essa relatou que houve uma discussão entre o autor de 61 anos da lesão e o dono do mercado de 45 anos, após a discussão o autor foi em casa, retornou ao mercado com uma faca e desferiu um golpe na mão do dono do mercado, causando lesão.

    A testemunha um homem de 44 anos também relatou que ao tentar conter o agressor, também acabou sendo lesionado em um dos dedos da mão.

    Segundo familiares do dono do mercado, ele teria sido levado hospital, estava em atendimento médico e desejava representar contra o autor pelas lesões.

    O autor recebeu voz de prisão e foi oferecido o benefício da lei 9.099, ele aceitou o compromisso de comparecer em juízo, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), a faca foi apreendida e o agressor liberado no local após os procedimentos.

    Não ficou claro o motivo do início da discussão. O autor confessou o delito, disse que estava bebendo no local com outras pessoas, após a discussão foi em casa pegar uma faca e voltou para “tirar satisfação”. Os fatos serão analisados na audiência já previamente agendada.