Reforçada prende homem e derruba ponto de tráfico na av. Porto Alegre

Reforçada prende homem e derruba ponto de tráfico na av. Porto Alegre

2 de maio de 2016 Off Por Chapecó



  • Foi na Avenida Porto Alegre, bairro Universitário, na madrugada desta segunda-feira (2), por volta da 01h00.

    Uma Guarnição Reforçada da 3ª Cia do 2ºBPM/Fron com apoio do comandante do policiamento, diante de denúncias de tráfico de entorpecentes em uma residência no loteamento Dom José Gomes, efetuaram uma campana e constataram grande movimentação de usuários no referido local.

    Com a situação constatada foi efetuada abordagem de um homem 19 anos, sendo identificado como o único morador e responsável pela residência. No bolso dele foram encontradas 09 pedras de crack e R$ 404,00 em dinheiro, provavelmente provenientes do tráfico.

    Acionado Canil e o cão Max localizou dentro das paredes da casa de madeira, 126 gramas de Cannabis Sativa (maconha), divididos em torrões. Ainda foi encontrada na residência, uma balança de precisão e rolos de papel alumínio usados para embalar o entorpecente.

    Diante dos fatos, o suspeito de tráfico e as drogas o objetos apreendidos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.

    O suspeito, já possuía outros registros anteriores por tráfico e posse de drogas, também roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, dano, porte ilegal e disparo de arma de fogo, entre outros. No último dia 18/03/2016 já havia sido preso pela PM e entregue na delegacia com uma pedra grande com 50 gramas de crack.

    Foto: Polícia Militar

    Foto: Polícia Militar

    Foto: Polícia Militar

    Foto: Polícia Militar

    Fonte: Cidadão no Comando