Jovem perde a vida em grave acidente em Coronel Freitas

Jovem perde a vida em grave acidente em Coronel Freitas

1 de agosto de 2020 Off Por Redação Chapeco.org



  • O acidente ocorreu por volta das 14h20min desse sábado dia 01/08/2020 no Km 69 da Rodovia SC-157 no município de Coronel Freitas, acidente do tipo Colisão Frontal envolvendo o Jipe SSANGYONG KYRONM emplacada no município de Quilombo conduzido por uma feminina de 24 anos e a motocicleta BMW/S1000 RR emplacada no município de Chapecó pilotada por um masculino de 34 anos.

    Devido a colisão do acidente, simultaneamente ocorreu um 2º acidente envolvendo a motocicleta HONDA CBR 600RR emplacada no município de Pinhalzinho pilotada por Dalvan Steffens de 27 anos que perdeu o controle da motocicleta tombando na via sendo atropelado pelo VW/Golf emplacado no município de São Lourenço do Oeste conduzido por um masculino de 33 anos, a motocicleta CBR600 desgovernada colidiu frontalmente com um Fiat Palio de Chapecó conduzido por um masculino de 31 anos.

    Neste acidente o piloto da motocicleta Honda CBR 600 faleceu no local do acidente, o Piloto da motocicleta BMW/S100 teve ferimentos graves, e foi conduzido ao HRO em Chapecó os demais envolvidos saíram ilesos. Nas motocicletas foi registrado danos de Grande Monta, nos veículos danos de pequena monta.