Feedis® anuncia reforços

Feedis® anuncia reforços

7 de agosto de 2020 Off Por Giracom Comunicação & Marketing



  • As novas contratações fazem parte de um dos pilares da nova estratégia da austro-brasileira de estar ainda mais próxima de seus clientes para apoio e suporte técnico

    Salto, 07 de agosto de 2020 – Dois novos profissionais passam a compor o time Feedis®. O médico veterinário Felipe Rodrigues Chagas, especialista em Nutrição Avícola, e a médica veterinária Júlia Balena Spricigo são os novos talentos, apostas apoiadas no crescimento sustentável desta nova fase da companhia austro-brasileira.
    “Felipe chega para somar e dar todo o suporte para os clientes Feedis® nas regiões Sudeste e Sudoeste. Já a Júlia ficará sediada em Concórdia (SC) e dará apoio técnico comercial a região Sul. São reforços que atestam o compromisso Feedis® com o mercado. Profissionais qualificados e preparados para suporte e prestação de serviços técnicos”, destaca o Diretor Geral da Feedis®, Fernando Toledano.
    Em julho, os novos contratados visitaram a sede e realizaram treinamentos para imersão nos valores da empresa e no portfólio de produtos Feedis®. “Este foi um período de muito aprendizado e troca de experiências. Apresentamos nossa cultura, missão e valores, além do treinamento técnico, pois contamos com uma ampla gama de aditivos, suplementos e ingredientes que promovem a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos”, lembra o Gerente de Negócios Feedis®, Luciano Heis.
    “Já mantinha relacionamento com a Feedis® e acompanhava o desempenho da empresa no interior do estado de São Paulo. Agora passo a compor este time. Estou animado e preparado para plantar boas sementes nesta nova etapa da companhia”, discorre Felipe. E Júlia compartilha sentimento e objetivo: “Estou feliz em fazer parte da Feedis®, uma empresa que traz consigo a paixão por alimentar animais com nutrientes saudáveis e livres de antibióticos”, declara.
    Sobre a Feedis – Empresa austro-brasileira do setor de nutrição e saúde animal, a FEEDIS distribui representa uma ampla gama de aditivos, suplementos e ingredientes que auxiliam na promoção da saúde e nutrição dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos.
    Através de parcerias estratégicas com fabricantes de alta credibilidade internacional, a FEEDIS disponibiliza no mercado uma fonte constante de soluções para a criação dos animais alinhadas com os conceitos de segurança alimentar e sustentabilidade.