Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Alvorada

Homem é detido por tráfico de drogas no bairro Alvorada

13 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • A ocorrência foi nessa terça-feira (11) ás 19h20m há rua Ernesto Wundervald no bairro Alvorada em Chapecó.

    Uma guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron, após conseguir informações de que um traficante conhecido da região estava novamente traficando em sua residência, deslocou até o local, na chegada dos policiais, um suspeito que estava na frente da casa, ao ver os policiais se aproximando, tentou fugir da abordagem para dentro da residência, foi seguido e abordado, sendo identificado como o provável autor do tráfico, de 31 anos. Na busca pessoal foi encontrada em sua carteira a quantia de R$ 620,00 em valores trocados, no formato geralmente usado na traficância. Com a suspeita o canil prestou apoio, o cão localizou no terreno, na casa e nas proximidades, escondidas de forma à ludibriar uma possível busca, a quantia de 186,3 gramas de maconha, com parte já fracionada para o comércio.

    O abordado disse que tinha para seu uso e também que a quantidade era grande, pois dividia com os amigos que faziam o uso juntamente com o ele no local.

    Diante dos fatos, foi realizada a prisão do autor, aprendida a droga e tudo foi entregue na Delegacia de Plantão por suspeita de tráfico.