Homem é preso com drogas dentro da cueca no bairro Efapi

Homem é preso com drogas dentro da cueca no bairro Efapi

13 de agosto de 2020 Off Por Editor



  • Por volta das 15h de quarta feira (12/08/2020) uma Guarnição da Rocam/2ºBPM/Fron estava em rondas pelo bairro Efapi quando recebeu informações de que um suspeito estaria comercializando drogas na rua 25 de julho. Os policiais foram ao local e por uma janela conseguiram ver um homem com as características repassadas, que estava manuseando drogas sobre o fogão da cozinha, ele ao perceber a presença policial jogou os entorpecentes em um saco e arremessou pela janela.

    Ele foi abordado e identificado como um homem de 20 anos, nos bolsos dele foram encontrados cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro que suspeita-se se de tráfico, dentro da cueca dele foram localizados oito gramas crack prontos venda. Já no saco que ele arremessou foram localizados 156 gramas de maconha e uma balança de precisão. Na casa ainda foram encontrados mais aproximadamente 260 reais em moedas e três aparelhos celulares, que também, ao que tudo indicou, sejam provenientes da venda de drogas.

    Diante dos fatos, o homem foi preso por suspeita de tráfico e conduzido, juntamente com todos material apreendido, até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele já possuía passagens anteriores por tráfico de drogas.